• Home
  • Notícias
  • Prefeito, servidores e agricultores de Jacuizinho realizam “tapa buraco” na VRS 817

Prefeito, servidores e agricultores de Jacuizinho realizam “tapa buraco” na VRS 817

recuperação asfalto 2 recuperação asfalto

Na terça-feira, 15, o prefeito Volmir Capitanio junto com servidores públicos e agricultores voluntários, realizaram um tapa buraco entre Jacuizinho e Campos Borges. Alguns reparos já haviam ocorridos no mês de janeiro em outras partes críticas deste trecho.

“Há vários dias estávamos reivindicando com o Daer a recuperação da VRS 818 e como eles alegam falta de estrutura para realizar o trabalho, então nos colocamos a disposição para realizar o serviço” relata Volmir. Ele agradeceu a vontade de todos que ajudaram. Conforme o Prefeito, a idéia, num próximo momento é fazer um trabalho emergencial na rodovia que liga Salto do Jacuí a Cruz Alta.

Nesta etapa do trabalho, foram utilizadas 17,5 toneladas de massa asfáltica. A iniciativa é uma parceria entre as administrações municipais de Jacuizinho e Salto do Jacuí e Associação de Caminhoneiros do Centro Serra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support