Encontro reúne a terceira idade

No sábado, 16 de abril, o CRAS de Jacuizinho promoveu o ‘Encontro da Melhor Idade’ e na oportunidade comemorou o 16º aniversário de instalação administrativa do Município. O dia se iniciou com recepção e café. Durante toda a manhã os participantes contaram com um circuito de oficinas : manicure, maquiagem, corte e penteado nos cabelos e jogos diversos. Ao meio dia foi oferecido almoço. Durante a tarde o CRAS contou com a parceria da secretaria da Educação que coordenou a roda de conversa com a professora Mara Vaz Textor, já que o tema do encontro era “Histórias de vida”.

Também teve uma exposição de objetos antigos. Após foi cantado os parabéns ao Município e cortado o bolo. No encerramento teve um baile para os participantes.

Este evento foi planejado e desenvolvido através do projeto DESPERTAR, elaborado pela equipe mínima do CRAS e com a participação de voluntários. A coordenadora do CRAS Eleide Kaufmann Pereira, diz : “Que o tema foi pensado em forma de uma homenagem ao município e também aos munícipes que se instalaram e construíram suas famílias na região, formando e mantendo nosso querido Jacuizinho”, finaliza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support