Abertura das atividades 2020 do CRAS

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a abertura das atividades do CRAS e o início da Semana da Mulher no município. O evento aconteceu no sábado, dia 29 de fevereiro, nas dependências do Salão Paroquial de Jacuizinho, e contou com uma importante palestra para as mulheres que participam das atividades no CRAS e os beneficiários do Bolsa Família.

O prefeito municipal Volmir Capitâneo, usou a palavra no evento para destacar a importância das atividades desenvolvidas pelo CRAS e também para deixar uma mensagem de fortalecimento aos profissionais que trabalham no setor. Por vez, a Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama, Dilene Neske, apresentou os profissionais que trabalham no setor, entre elas a nova Debora Tombini Mayer, psicologa nova que assumiu serviços no CRAS e o educador físico Sandro Telmar Huning.

Vanessa de Castro Schanne, ministrou uma palestra ao público presente. Ao termino do evento foram entregues mimos aos presentes. O secretário de Educação Cassio Bertolin, prestigiou o evento.

PREVISÃO DO TEMPO