Abertura das atividades 2020 do CRAS

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a abertura das atividades do CRAS e o início da Semana da Mulher no município. O evento aconteceu no sábado, dia 29 de fevereiro, nas dependências do Salão Paroquial de Jacuizinho, e contou com uma importante palestra para as mulheres que participam das atividades no CRAS e os beneficiários do Bolsa Família.

O prefeito municipal Volmir Capitâneo, usou a palavra no evento para destacar a importância das atividades desenvolvidas pelo CRAS e também para deixar uma mensagem de fortalecimento aos profissionais que trabalham no setor. Por vez, a Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama, Dilene Neske, apresentou os profissionais que trabalham no setor, entre elas a nova Debora Tombini Mayer, psicologa nova que assumiu serviços no CRAS e o educador físico Sandro Telmar Huning.

Vanessa de Castro Schanne, ministrou uma palestra ao público presente. Ao termino do evento foram entregues mimos aos presentes. O secretário de Educação Cassio Bertolin, prestigiou o evento.

 

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support