AGENDA PRODUTIVA: Prefeito destaca como positiva agenda em Brasília

O Prefeito Municipal Volmir Pedro Capitaneo, juntamente com a Secretaria Municipal da Assistência Social e primeira Dama Dilene Neske, estiveram em Brasília. Em pauta, diversos assuntos relacionados às demandas do município de Jacuizinho.

Devido a queda das receitas e repasses a nível estadual e federal, o prefeito e a primeira dama, tiveram reuniões com ministros, senadores e deputados federais, com objetivos de captar recursos para Jacuizinho.

As reuniões envolveram deputados de diferentes siglas partidárias. O prefeito Volmir, destaca a recepção nas reuniões. “Fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares e, voltamos confiantes de que Jacuizinho receberá uma atenção especial de cada um deles”, comentou o prefeito.

Nos destaques, as reuniões nos gabinetes dos Deputados Pedro Westphalen (Progressistas), Afonso Mota e Marlon Santos (PT) , Ronaldo Santini (PTB) e Paulo Pimenta (PT).