Alunos visitam Prefeitura

Na manhã de quinta-feira, 16, os alunos da Escola de Educação Infantil Vovó Noely estiveram na Prefeitura de Jacuizinho. Na ocasião as turmas Pré A e B manhã visitaram todas as secretarias instaladas nos prédio. Eles estavam acompanhados da professora Erna Penz e da monitora Marcia Gonzatti. O secretário de Administração Sidinei Soares fez questão de receber todos pessoalmente durante um encontro bem descontraído.

De acordo com o Secretário, o momento ficará registrado na memória dos alunos. “A certeza de que temos é que esta visita, nunca será esquecida por nossas crianças. Ao verem de perto o trabalho do Poder Executivo, entenderam do jeito deles, como é séria e difícil à função de administrar bem a nossa cidade”, disse.

A Escola agradeceu ao secretário pela recepção. “Ficamos satisfeitos com a acolhida. A nossa visita foi extremamente produtiva e disso não temos dúvida. Nossos alunos, com certeza, aprenderam bastante.”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support