AUXILIO NO TRANSPORTE ESCOLAR: Inscrições encerram dia 31 de janeiro.

Os alunos do município que frequentam cursos técnicos, cursos a nível médio- Magistério e cursos universitários fora do município, poderão realizarem a inscrição paras para auxilio no transporte escolar. O período das inscrições iniciaram no dia 13 e se encerram no dia 31 de janeiro  de 2020.

O Secretário Municipal de Educação, Cassiano Bertolin, lembra que  as inscrições deverão ser realizadas junto a Secretária Municipal de Educação das 8:00 ás 12:00 horas de segunda-feira à sexta-feira.Para a realização da inscrição os alunos deverão apresentar atestado de matrícula, cópia do RG e CPF e comprovante de renda.