Caminhada por mais segurança

O Prefeito de Jacuizinho Volmir Pedro Capitanio esteve junto com alunos e moradores de Jacuizinho participando na quarta-feira, 25, de “caminhada-carreata” por mais segurança. O ato foi em Salto do Jacuí com saída às 9h30min do portão da CEEE. A concentração foi em frente ao Fórum com ato público com caixa de som e microfone. De forma organizada seguiram pela avenida principal da cidade com faixas e bandeiras. A mobilização tenta buscar junto às autoridades competentes, a solução imediata contra a onda de assaltos e roubos que estão ocorrendo de forma desenfreada em Salto do Jacuí, Jacuizinho e região.

A população reivindica maior efetivo de policiais, patrulha rural, delegado, equipamento de trabalho para policiais e prédio próprio para Brigada Militar em Salto do Jacuí. Para os pedestres foi sugerido que usassem roupas claras e lenço branco preso ao dedo. Aos carros a ideia era usar bandeiras brancas e verdes. Durante toda a “caminhada-carreata” foi tocado o hino do RS.

O protesto foi pacífico, sem violência ou palavras de baixo nível.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support