Campeonato inicia no sábado

O Campeonato Municipal de futebol de salão de Jacuizinho está programado para iniciar neste fim de semana, com jogos neste sábado, 23, no ginásio de esportes João Malaquias Fiuza.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, com o apoio do Conselho Municipal de Desportos. Os jogos do campeonato serão no meio da semana e nos sábados e domingos.Junto, ocorrem os regionais de feminino livre e masculino veterano.

Na categoria livre, a disputa será em duas chaves de sete equipes. Jogam todos contra todos dentro de cada chave. Classificam-se para a próxima fase (mata-mata) as quatro melhores equipes de cada chave.

Pelo regulamento os atletas que participarem do Campeonato Municipal devem ter o título de eleitor cadastrado em Jacuizinho.

A previsão é de que o certame se estenda até setembro, para quando estão previstos os jogos finais nas três categorias – veterano, livre e feminino.

Participam do Municipal 14 equipes:

Chave A: Academia Formativa, E.L.B. Rodrigues, São Cristóvão, São Luiz, São Nicolau, Serrano e União da Serra.

Chave B: Comercial Caponi, E. Menino Jesus, Flecha Azul, Pantaninho, Restaurante A.S., São Caetano e Vai que Cola.

No veteranos disputam oito equipes divididas em duas chaves de quatro. Jogam todos contra todos em cada chave classificando as duas melhores de cada grupo para a semi final.

Participam do campeonato regional de veteranos as seguintes equipes:

Chave A: Borracharia do Nenê e JN Imóveis (Campos Borges), São Caetano (Jacuizinho), Seco Fretes/Bairro Cruzeiro (Salto do Jacuí) e SL Atacados Stoll (Salto do Jacuí).

Chave B: Academia Fomativa (Jacuizinho), Campo Comprido (Jacuizinho), Comunidade Borba Gato (Campos Borges) e Litoral Sul (Salto do Jacuí).

1ª rodada do masculino livre, neste sábado, 23, às 14h.
1º JOGO: SÃO CRISTOVÃO X E.L.B. RODRIGUES (CH. A).
2º JOGO: SERRANO X SÃO LUIS (CH. A).
3º JOGO: VAI QUE COLA X FLECHA AZUL (CH. B).
4º JOGO: SÃO NICOLAU X UNIÃO DA SERRA (CH. A).
5º JOGO: SÃO CAETANO X PANTANINHO (CH. B).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support