• Home
  • Notícias
  • CANCELADO: Óbito de integrante da Comissão Organizadora, leva cancelamento do Evento

CANCELADO: Óbito de integrante da Comissão Organizadora, leva cancelamento do Evento

Devido ao falecimento da Srª Marta Regina Pinto Nunes, a comissão organizadora da XIIIª Romaria Tradicionalista do Brasil de Jacuizinho, optou pelo cancelamento de toda a programação do evento. A tradicional romaria, teria início nesta sexta-feira, dia 19.

Os organizadores salientam que Marta Regina Pinto Nunes, era pioneira na organização e participação das Romarias e, atualmente, alem de servidora municipal fezia parte da equipe de organização do evento.

Anderson Cassiano Vendrusculo Bertolin, Secretário de Educação, emitiu nota de pezar, salientando que “Em função do falecimento da nossa colega e amiga, pioneira na organização da Romaria. A gente queria prestar essa homenagem ao esposo Getúlio Nunes e familiares. Cancelamos as aulas nesta quinta-feira e em reunião agora pela manhã, com patrões de entidades tradicionalistas e conselho da Cultura do município, definimos então pelo cancelamento da Romaria Tradicionalista do Brasil neste ano, pelo reconhecimento que a família Nunes representa para Jacuizinho e na organização do evento. Ninguém vai ter animo para festa. Sabemos que é religioso mas, tem a parte festiva” explicou o secretário de Educação

Quem já adquiriu ingressos para almoços e jantares, deve procurar a organização para reembolso.

  • Quem era Marta Regina Pinto Nunes:
  •  Atuante no município, trabalhava junto com as administrações municipais desde a emancipação, desenvolvendo atividades junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e em várias entidades do município. Marta Ela não resistiu a um ataque cardíaco e faleceu na tarde de quarta-feira, 17. Casada com Getulio Nunes, deixa cinco filhos, nora, genros e netos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support