Capitânio recebe troféu Homem Empreendedor

site

O prefeito de Jacuizinho Volmir Pedro Capitanio recebeu, nesta quinta-feira, 13, o Prêmio Homem Empreendedor. Foi durante solenidade realizada no salão de festas do Clube Comercial em Passo Fundo. O evento reuniu 250 pessoas entre lideranças políticas, empresariais e de entidades de classe.

De todos os municípios das regiões Planalto Médio e Alto Jacuí, apenas os prefeitos de Passo Fundo, Pontão, Jacuizinho e Lagoa dos Três Cantos foram premiados. “Este é mais um reconhecimento externo da qualidade da nossa gestão. Disputar com outros municípios tidos como inovadores e desenvolvidos nos dá a segurança que somos efetivamente vencedores”, comenta Capitanio.

O destaque é baseado em dados que comprovam o desempenho positivo de cada gestão.

Capitânio está em período de férias e retorna aos trabalhos dia 01 de dezembro.

Elion Prates da Silva