CONCURSO PÚBLICO: Divulgado o dia, a hora e o local da Prova Escrita.

images

• A prefeitura municipal de Jacuizinho, divulgou o dia, hora e o local da Prova Escrita do Concurso Público Municipal Nº 001/2014 para provimento de vaga do(s) cargo(s). As provas serão realizadas no dia 12 de outubro, do corrente ano.
  • As provas serão para preenchimento dos seguintes cargos:
  • Agente Administrativo, Auxiliar Técnico em Manutenção, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal, Motorista Geral, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Trator Agrícola, Professor de Professor Séries Finas –     Espanhol, Professor Séries Finais – Ciências Físicas e Biólogicas, Professor Séries Finais – Educação Artística, Professor Séries Finais – Geografia, Professor Séries Finais – História, Professor Séries Finais – Português, Professor Séries Finais – Português, Professor Séries Iniciais – Educação Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem e Telefonista.
  • Veja a cópia do Edital, acesse o link: