CONCURSO PÚBLICO: Lançado Edital de Convocação para Prova Objetiva

A prova objetiva para o concurso da prefeitura municipal de Jacuizinho, será aplicada no dia 13/05/2018, no período matutino (manhã), tendo seu início às 09h00 no período matutino (manhã), conforme o Edital 005

Os portões serão abertos às 08h30, com 30 min de antecedência ao horário inicial do período matutino.

Ressalva que os candidatos somente poderão prestar a prova objetiva estando de acordo com o estipulado no item XII. segurança na prova objetiva – do edital de abertura.

observações:

Fica terminantemente proibida a utilização de aparelhos celulares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos nas dependências das escolas. o candidato que for surpreendido utilizando tais aparelhos será convidado a se retirar do local de prova.

O uso dos banheiros será permitido, tão somente, antes e durante a realização da prova, sendo que, o candidato que entregar a prova, não poderá mais utilizá-los, devendo retirar-se das dependências da escola imediatamente.

A cópia do Edital poderá ser acessada em Publicações – Editais, ou Publicações – Concurso.

Ou acesse o Link abaixo!

-> Edital