CONFERÊNCIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO: Evento será na quarta-feira, dia 10.

A Secretaria Municipal de Educação  convidar a comunidade em geral para participar, na quarta-feira, dia 10/07/2019, às 13h30min no Salão Comunitário de Jacuizinho, RS, da  CONFERÊNCIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO.

O evento é determinado pela Resolução 01/2019 do Conselho Municipal de Educação (CME), para a apresentação  da Base Nacional Comum Curricular(BNCC), do Referencial Curricular Gaúcho (RCG) e acolhida de novas contribuições para a construção  do Documento Orientador  do Território Municipal de Jacuizinho(DOTM), visando validar através da conferência estes  documentos, para posterior aprovação do CME   e implementação junto a Rede Municipal de Ensino.