Convênio entre Emater/RS- Ascar e Sicredi capacita agricultores de Jacuizinho

janete-nunes-mello-izabel-araujo-ribeiro-jucemara-de-fatima-madril-da-silva-em-nao-me-toquejanete-nunes-mello-izabel-araujo-ribeiro-jucemara-de-fatima-madril-da-silva-em-nao-me-toque-2

A Unidade da Sicredi em parceria com o Escritório Municipal da Emater/RS- Ascar durante o mês de setembro organizou para agricultores associados, cursos de capacitação nos Centros de Treinamento de Agricultores da Emater/RS- Ascar.

De 13 a 15 de setembro as associadas Janete Nunes Mello, Izabel Araujo Ribeiro, Jucemara de Fátima Madril da Silva participaram do Curso de Massas Frescas no Centro de Treinamento de Agricultores Alto Jacui – CETAJ em Não Me Toque.

juarez-rodrigues-daniela-da-silva-e-andreia-da-silva-em-montenegroE nos dia 21 a 23 de setembro os associados Juarez Rodrigues, Daniela da Silva e Andreia da Silva participaram do Curso de Horticultura Agroecológica em Montenegro.

As agricultoras e agricultores associados foram acompanhados da Extensionista Rural Social Salete Rejane da Rosa do Escritório Municipal. A Unidade Sicredi de Jacuizinho pagou 90% o valor do curso ao Associado.

A Emater/RS- Ascar tem um convênio com a Sicredi onde qualquer associado que tem interesse em realizar algum curso nos Centros de Formação de Bom Progresso, Canguçu, Caxias do Sul , Erechim, Montenegro, Não Me Toque, Nova Petrópolis, Teutonia e Venâncio Aires, pode procurar os Escritórios Municipais para obter mais informações.