• Home
  • Notícias
  • Convênio entre Emater/RS- Ascar e Sicredi capacita agricultores de Jacuizinho

Convênio entre Emater/RS- Ascar e Sicredi capacita agricultores de Jacuizinho

janete-nunes-mello-izabel-araujo-ribeiro-jucemara-de-fatima-madril-da-silva-em-nao-me-toquejanete-nunes-mello-izabel-araujo-ribeiro-jucemara-de-fatima-madril-da-silva-em-nao-me-toque-2

 

 

 

 

 

A Unidade da Sicredi em parceria com o Escritório Municipal da Emater/RS- Ascar durante o mês de setembro organizou para agricultores associados, cursos de capacitação nos Centros de Treinamento de Agricultores da Emater/RS- Ascar.

De 13 a 15 de setembro as associadas Janete Nunes Mello, Izabel Araujo Ribeiro, Jucemara de Fátima Madril da Silva participaram do Curso de Massas Frescas no Centro de Treinamento de Agricultores Alto Jacui – CETAJ em Não Me Toque.

juarez-rodrigues-daniela-da-silva-e-andreia-da-silva-em-montenegroE nos dia 21 a 23 de setembro os associados Juarez Rodrigues, Daniela da Silva e Andreia da Silva participaram do Curso de Horticultura Agroecológica em Montenegro.

As agricultoras e agricultores associados foram acompanhados da Extensionista Rural Social Salete Rejane da Rosa do Escritório Municipal. A Unidade Sicredi de Jacuizinho pagou 90% o valor do curso ao Associado.

A Emater/RS- Ascar tem um convênio com a Sicredi onde qualquer associado que tem interesse em realizar algum curso nos Centros de Formação de Bom Progresso, Canguçu, Caxias do Sul , Erechim, Montenegro, Não Me Toque, Nova Petrópolis, Teutonia e Venâncio Aires, pode procurar os Escritórios Municipais para obter mais informações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support