CORONAVÍRUS: Brigada Militar auxilia na conscientização ao contágio.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, vem realizando diversas ações de combate e prevenção ao contágio do Coronavírus. Ações múltiplas estão sendo realizadas na cidade e no interior por profissionais da saúde, com auxílio da Secretaria de Assistência Social.
No ultimo dia 26, quinta-feira, as equipes receberam apoio da Brigada Militar, que acompanhou os profissionais, ajudando na conscientização, em especial explicando o perigo da aglomeração de pessoas.
O prefeito Volmir, juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Dilene Neske, acompanharam as ações. Nos últimos dias, várias pessoas de outros municípios vem se deslocando à Jacuizinho, ora para visitar parentes, ora para fixar moradia, fazendo com que as medidas de precaução aumentem.