CRAS encerra a “Colônia de Férias 2016”

IMG_20160129_163316007

O CRAS de Jacuizinho finalizou no último dia 29 de Janeiro, as atividades do projeto “Colônia de Férias”, com um passeio ecológico no Parque For da Mata de Espumoso. O projeto envolveu alunos do município, durante o recesso escolar. A avaliação feita pela Equipe do CRAS durante o mês de atividades foi positiva, pois os objetivos do projeto foram alcançados. A ideia era não perder os vínculos com as crianças e adolescentes e superar algumas vulnerabilidades sociais. O Projeto aconteceu durante o mês de Janeiro de terças a sextas, das 8h ao meio dia, com atividades recreativas e educativas de forma dinâmica e descontraída, envolvendo em torno de 22 crianças e adolescentes com idades de 04 a 16 anos.

Para a realização das atividades foram usadas as salas de oficina do CRAS, o ginásio de esportes e a praça municipal. Entre os profissionais um educador físico e uma pedagoga, contratados no mês de Janeiro para o desenvolvimento do projeto.

A coordenadora do CRAS Eleide Kaufmann Pereira agradece o apoio de parceiros que colaboraram com as atividades

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support