Dia da Solidariedade distribui agasalhos

IMG_3766 IMG_3775  IMG_3780IMG_3776

Nos dias 05 e 06 de agosto, foi realizado o “Dia da Solidariedade”. Promovida pela Secretaria de Assistência Social – CRAS de Jacuizinho, a ação distribuiu sapatos, blusas de inverno, jeans, casacos, bolsas e roupas de bebê. Os agasalhos foram coletados durante campanha de arrecadação, que iniciou no dia 18 de junho e teve duração de 30 dias. O ato aconteceu no ginásio de esportes João Malaquias Fiuza.

A coordenadora do CRAS Eleide Kaufmann Pereira agradeceu mais uma vez toda a comunidade pelas doações de agasalho, em especial as escolas. Lembrou ainda do empenho dos colaboradores da Secretaria na realização do evento. Conta que inicialmente a programação era para apenas dia 05, mas como a chuva impediu que as pessoas fossem até o local, o evento foi estendido até o meio dia de quinta-feira, 06.  O material foi distribuído para os moradores da cidade e do interior.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support