DIA DO DESAFIO – Jacuizinho celebrou disputa com atividades na quarta-feira

O dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data e motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.
Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.
A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.