DIA DOS PAIS: Assistência Social promoverá confraternização na praça, nesta sexta!

A Assistência de Social e o CRAS de Jacuizinho convidam a todos os pais e familiares, juntamente com seus Filhos, para uma confraternização pela passagem do dia dos pais.

A programação será realizada no dia 11, sexta-feira, tendo como local a Praça Municipal Maria Ignácia Pereira Nunes (Praça do Ginásio Municipal), com início às 09h.

A secretária municipal Dilene Neske, destaca que haverá homenagens das crianças que participam dos Projetos desenvolvidos pelo CRAS; Entrega de cartões aos pais; Lanches e Mateada.