Diplomação: Prefeito, vice e vereadores são diplomados

pmj-diplomacao Na última quarta-feira, dia 14, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu o cerimonial de diplomação do prefeito, vice e vereadores do município de Jacuizinho. O cerimonial foi coordenado pela 154ª Zona Eleitoral, através da juiz eleitoral Marcia Rita Mainardi.

O prefeito pmj-diplomacao2Volmir Capitaneo, prefeito reeleito e o vice-prefeito Ricardo Fernando, foram diplomados e receberam o diploma referente as eleições de outubro. Volmir e Ricardo serão empossados no dia 1º de janeiro, para um mandato de 4 anos.

Na oportunidade, foram diplomados ainda,  os 9 vereadores eleitos, para o mandato 2017/2020.

pmj-diplomacao7 pmj-diplomacao3