DISSEMINA: Prefeito Volmir e Secretário Claudio Vieira anunciam retorno do programa

A prefeitura de Jacuizinho anunciou o retorno do Programa Dissemina no município. O anuncio foi feito em um ato simbólico, no início do mês de fevereiro, dia 08, quando o técnico inseminador Mayk Silva Melo e o Veterinário Simão Zanfonato receberam das mãos do prefeito Volmir e do Secretário de Agricultura Claudio Vieira, as chaves do veiculo, que equipado irá atender o programa.

O Secretário de Agricultura Claudio Vieira, salienta que o programa estava parado a mais de um ano, em virtude de impasses com o governo do estado. “Agora com o retorno, pretendemos aumentar a eficiência da bacia leiteira e o fator genético no rebanho”, comentou o secretário.

Os produtores interessados em usufruir do programa, deveram comparecer na Secretaria para realizar ou atualizar seus cadastros.