Edital 043.2015 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

MUNICÍPIO DE JACUIZINHO, Estado do Rio Grande do Sul, representado por seu Prefeito Municipal em exercício, Sr. Paulo Gilmar Schneider, CONVOCA pelo presente Edital, as Senhoras LETICIA CAMPOS DA SILVA e CLAUDETE CAMPOS DA SILVA que encontram-se em lugar incerto e não sabido, para, no prazo de trinta (30) dias corridos contados da publicação deste Edital, comparecerem perante a Prefeitura Municipal de Jacuizinho/RS, localizada na Rua Eloí Tatim da Silva, Nº 407, centro, para, querendo, exercerem o direito ao recebimento da unidade habitacional construída no âmbito do Programa Nacional de Habitação “Minha Casa Minha Vida” para municípios com população de até 50.000 habitantes.

Jacuizinho/RS, 28 de maio de 2015.

PAULO GILMAR SCHNEIDER
Prefeito Municipal em exercício