ENCONTRO DE GESTORES: Vice-prefeito Aroldo Moraes realiza reunião com prefeito de Salto do Jacuí

O vice-prefeito Aroldo Moraes esteve reunido com o Prefeito Municipal de Salto do Jacuí, Ronaldo Olímpio Moraes. A reunião ocorreu na prefeitura de Salto do Jacuí, na quarta-feira, 03.

Aroldo aproveitou a reunião para reforçar os laços de amizade entre os gestores e os municípios, compartilhando ideias, prioridades e metas.

Muito embora Jacuizinho tenha se emancipado de Salto do Jacuí, quando distrito, Salto do Jacuí teve seu berço de origem em Jacuizinho, tendo os dois municípios laços fraternos desde suas origens, sendo preciso pautas municipalista conjuntas para seus crescimentos.