Encontro marca Dia Nacional da Mulher

DSC05300 DSC05312 DSC05363

No sábado, 30 de abril de 2016, ocorreu no salão comunitário de Jacuizinho, encontro em comemoração ao Dia Nacional da Mulher. O evento reuniu cerca de 300 mulheres. Inicialmente Prefeito Volmir Capitânio parabenizou-as pelo seu dia e agradeceu a todas pela presença e colaboração. Em seguida foi reproduzido um vídeo motivacional. Depois assistiram o teatro: “Se as Coisas fossem Mães”. Antes do encerramento foram realizadas brincadeiras e sorteio de brindes.

A promoção foi realizada em uma parceria entre as Secretarias Municipais, Emater e CRAS.