ENEM 2021: Inscrições para transporte gratuito estão abertas ate dia 14, quinta-feira.

• A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que as inscrições para os interessados no transporte gratuito para a realização das provas do Enem/2021, estão abertas até o dia 14/01/2021, quinta-feira.Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer, em horário de expediente, na secretaria, levando junto documentos, tais como cópia da RG e prova de inscrição no Enem.

O Secretário Municipal de Educação, Alencar Borowski (foto), salienta que o objetivo da administração municipal é o auxílio aos estudantes que necessitam se deslocar aos municípios que serão sede das provas e, que de uma maneira ou outra tem dificuldades para tal feito.

• O Atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, Das 08h às 12h – Das 13h às 17h.