ENTRETENIMENTO: Festa Junina da 3ª Idade acontece nesta sexta, dia 23.

A Festa Junina da 3ª Idade de Jacuizinho irá acontecer nesta sexta-feira, dia 23, tendo como local o Ginásio Municipal, e com inicio às 14hs. A previsão é que várias pessoas e grupos da região se façam presente para participar e prestigiar o evento.

A organização é do Grupo da 3ª Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo a secretária municipal, Dilene Neske, a Secretaria e o CRAS estão empenhados junto com a administração municipal e desenvolvem politicas de sustentabilidade a estes grupos.

O evento é aberto a comunidade.

• Foto ilustrativa