Equipe visita Jacuizinho para instalação de Cursos Técnicos

IMG_0825

Na manhã da sexta-feira, 09, uma equipe da reitoria do IFF – Instituto Federal de Farroupilha esteve visitando o Pólo Universitário de Jacuizinho, analisando as estruturas para implantação de dois cursos técnicos na cidade. Os cursos pleiteados pela Administração Municipal são Técnicos em Agroindústria e Informática.

O prefeito Volmir Capitanio garantiu vai atender todas as exigências do Instituto, reforçando que ”é prioridade a vinda de mais cursos para Jacuizinho”. Lembrou que Jacuizinho hoje é “pólo regional de ensino superior. Muitos administradores de empresas, economistas, contadores, professores entre outros, se formaram em nossa cidade, e podemos afirmar que hoje somos uma cidade universitária”.

As instalações receberam nota máxima da equipe de avaliação.