ESTRADAS DO INTERIOR: Vice-prefeito Ricardo Fernando entrega pedido de equipamentos à deputado.

O vice-prefeito Ricardo Fernando (PDT) esteve na tarde de segunda-feira, 08, em audiência com o Deputado Federal Afonso Motta, em seu Escritório Porto Alegre, onde na oportunidade realizou a entrega de solicitação de Emenda Parlamentar para a aquisição de maquinários para utilização na recuperação de estradas no município.

A audiência contou com a presença da vereadora Lizete de Brum (PDT), que reforçou o pedido e de Tobias de Brum e os assessores Gilmar Sossella, Fernando Ávila (Gerson Burmann).

Na audiência, foram entregues dois ofícios, assinados pelo prefeito Volmir Capitanio, onde requisitam ao Deputado Motta emenda Parlamentar para aquisição de um caminhão caçamba e um britador móvel a fim realizar melhorias nas estradas do interior do município.