EXPOJAC: Evento Regional inicia nesta quinta-feira com Abertura do 26º Encontro de Mulheres

A 3ª Edição da Expojac/2018 inicia nesta quinta-feira, dia 08, com a abertura do 26º Encontro Regional de Mulheres do Centro-Serra. A expectativa é que mais de 3.500 pessoas prestigie  evento, que terá como sede o Parque Municipal de Eventos da cidade.

Dilene Neske, Primeira Dama do Município e Secretaria de Assistência Social, salienta a realização da EXPOJAC e 26º Encontro Regional de Mulheres do Centro-Serra como uma conquista para o município,”estamos colocando Jacuizinho no calendário de eventos do estado”, conclui ela.

Já o prefeito Volmir comenta o esforço para realizar a EXPOJAC e o Encontro de Mulheres, lembrando das parcerias com a ACISJAC, EMATER, a Associação das Mulheres Rurais, Câmara de Vereadores, Cotriel, Sicredi, Assembléia Legislativa, Governo do Estado e BANRISUL.

Serão quatro dias de evento, com Shows onde o publico terá entrada livre.

Clique nos Banner e veja a Programação!

• Foto destaque:
  • Elis Maria de Matos, Carol Oliveira, Thalia Tatsch, Paola Cardoso (corte municipal), prefeito Volmir e 1ª Dama Dilene.

PREVISÃO DO TEMPO