Feliz Natal… Mensagem da administração municipal!

pmj-natal-capitaneo

É tempo de reflexão…

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista compreensão, reflexão e prosperidade.

Natal é o nascimento de Cristo, e o Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança, temos todos que passar por ele. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

O melhor presente e estarmos presentes nos corações de quem a gente gosta. Chegamos ao final de mais um ano em nossas vidas e pra mim em especial o primeiro como gestor municipal, pude vivenciar essa
experiência e aprender muitas coisas que levarei como aprendizado.

Fiquem todos com Deus, um caloroso abraço a todos jacuizinhense!