GOVERNO 2017/2020: Prefeito e Vice serão empossados domingo, dia 1º

O prefeito Volmir Capitânio e o vice Ricardo Fernando, serão empossados para o quadriênio de 2017/2020 no próximo domingo, dia 1º, no Plenário Victor Hugo Borowiski (Câmara de Vereadores). O cerimonial será aberto a comunidade e terá inicio às 09hs..

O prefeito Volmir Capitânio tornou-se o primeiro prefeito reeleito na história do município de Jacuizinho, que tinha histórico de não reeleger prefeito. O vice-prefeito Ricardo Fernando traz no currículo o legado de ser vereador e ter secretariado a Câmara de Vereadores na atual gestão.

No mesmo momento, os vereadores eleitos também serão empossados para o mandato.

Foto: Juiza eleitoral, Márcia Mainardi, realiza a diplomação do prefeito e vice. (14/12/2016)

pmj-diplomacao pmj-diplomacao2