Prefeitura intercede para reinicio das obras das Casas Populares.

PMJ - CASAS
A prefeitura de Jacuizinho intercedeu, e as obras de construção das Casas Populares do Minha Casa Minha Vida serão reiniciadas em Jacuizinho. Ao todo 40 famílias serão beneficiadas pelo programa.
O contrato foi assinado entre o Sicredi e Construtora Bertolin, no gabinete do prefeito municipal. O vice prefeito Paulo Gilmar Schneider Schneider,  o Prefeito Volmir Capitanio, o secretário de administração Cassiano Bertolin, e presidente da Câmara de Vereadores Nelcindo Lasch prestigiaram a assinatura do contrato que foi assinado pelo representante do Sicredi e proprietário da construtora  Bertolin.