IV GAITAÇO: Evento será sábado, dia 16 de setembro, e terá presença do Gaúcho da Fronteira

A IV edição do Gaitaço de Jacuizinho, será realizada no sábado, dia 16, e este ano contará com a presença do cantor Gaúcho da Fronteira. O evento, já tradicional no município, será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.

As músicas executadas pelos gaiteiros já estão definidas, sendo elas:
– Casamento da Doralice – Os Bertussi (SOL)
– Canto Alegretense – Os Fagundes (SOL)
– Adeus Mariana – Pedro Raimundo (MI)
– Eu reconheço que sou um grosso – Gildo de Freitas ( MI).

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, saliente que o evento já faz parte do calendário regional e estadual e, que vem recebendo a cada ano um público cada vez maior, onde vem ao município difundir a musica e a cultura do estado, comenta o secretário.

Cantores que queiram participar do evento, podem contatar com a Secretaria de Educação e Cultura, através do telefone (55) 3629-1087.