IV GAITAÇO: Tradicionalistas lotam ginásio para prestigiar evento

Centenas de pessoas prestigiaram a IV Edição do Gaitaço, realizado no último sábado, dia 16, no Ginásio Municipal de Jacuizinho. O evento, na sua 4ª edição já se tornou tradicional no estado.

O prefeito municipal Volmir Capitaneo e o Secretário de Educação e Cultura Cassiano Bertolin, consideraram que o evento foi produtivo, agradando o público presente, alcançando os objetivos.

O ventou contou com a presença de gaiteiros de toda a região, contando a apresentação de grupos locais, o Grupo Chama Galponeira e o do cantor Gaúcho da Fronteira.

Veja mais fotos em MultiMidia-Fotos