Jacuizinho participa de encontro de mulheres

Mais de 150 mulheres de Jacuizinho, entre trabalhadoras rurais e autoridades, estiveram presentes no 23º Encontro Intermunicipal de Mulheres em Lagoa Bonita do Sul no domingo, 8. O evento que marcou o Dia Internacional da Mulher, reuniu cerca de 5 mil pessoas da região Centro-Serra.

O destaque foi à presença do Governador José Ivo Sartori. O encontro com o tema: “Mulher, protagonismo na família e na sociedade” teve como objetivo sensibilizar sobre os problemas e os desafios da agricultura familiar. Sartori parabenizou a organização do evento e a mobilização das mulheres.

A representante de Jacuizinho, Cleuciane Fiuza, foi eleita Mulher Simpatia das novas soberanas das trabalhadoras rurais da região Centro Serra.

A delegação de Jacuizinho agradece a participação de Cleuciane e parabeniza pela conquista.

Ainda foram eleitas as princesas Tatiana Feck Muntt de Lagoa Bonita do Sul, Marisa Marciana Getens de Sobradinho e a rainha Silvia Dias representante de Arroio do Tigre.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support