• Home
  • Notícias
  • LAZER NA PRAÇA: Playground é instalado na Praça Central

LAZER NA PRAÇA: Playground é instalado na Praça Central

A Administração Municipal de Jacuizinho, através da Secretaria de Assistência Social, adquiriu um playground que está sendo instalado na praça Maria Ignácia Pereira Nunes, localizada no Centro do município. A respectiva secretaria teve tal iniciativa por trabalhar com os programas sociais Bolsa Família, Programa de Atenção Integral à Família PAIF, e Serviço de Convivência, e presenciar a ociosidade das crianças que não tinham opção de lazer e entretenimento na comunidade.

Com este objetivo,  pensamos em oferecer e garantir,  através do poder público municipal,  o direito ao lazer às nossas crianças e adolescentes.

Ressaltamos que tal investimento foi realizado com recursos próprios do município, ou seja, recursos da população, para isso solicitamos a sensibilidade de todas as famílias com o cuidado e preservação dos equipamentos que são de todos nós em benefício de nossas crianças.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support