• Home
  • Notícias
  • MAIS PERTO: Assistência Social desenvolve atividades nas Comunidades do Interior

MAIS PERTO: Assistência Social desenvolve atividades nas Comunidades do Interior

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem desenvolvendo enumeras atividades, visando beneficiar as comunidades da cidade e do interior. Semanalmente na sede da secretaria são desenvolvidas atividades, unindo e e objetivando o aprendizado para grupos de jovens, adultos, 3ª idade e também gestantes.

Com a dificuldade de deslocamento de pessoas das comunidades do interior, a Secretária Dilene Neske inovou e vem levando as atividades para serem desenvolvidas no interior do município. Atualmente as atividades já foram realizadas em nove comunidades, sendo elas Bela Vista, Borboleta, Campo Comprido, São Jorge, Linha Pereira, Oralina, Quilombolas, Ricão dos Costas e Serra dos Engenhos.

Grupos, como o do CRAS, desenvolvem atividades envolvendo as pessoas das comunidades, que com a aproximação fica assim mais fácil o aprendizado e a integração, salienta a Secretaria Dilene Neske. As oficinas desenvolvidas em parceria com a EMATER.


Fotos: Encontros nas Comunidades!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support