MANIFESTO EM PROL DE MELHORIAS NA VRS-817 E LIGAÇÃO ASFÁLTICA JACUIZINHO/TUNAS: Prefeito Volmir Capitanio adere a mobilização

O Prefeito Municipal Volmir Pedro Capitanio, declarou apoio a iniciativa de mobilização, incentivado para a realização de um manifesto na segunda-feira, dia 11, na VRS-817, trevo secundário de acesso a Jacuizinho (Trevo da Grandespe). A movimentação em prol destas causas é antiga, mas nos últimos dias ganhou força, com o manifesto marcado pela presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Carla Bugs.

O prefeita comenta o abandono da rodovia “o trajeto encontra-se em total abandono, sendo inviável realizar o percurso dele, tendo buracos e crateras que ocupam, em alguns pontos, a totalidade da rodovia. Oque causa gastos e prejuízos nos veículos que necessitam ocupar a rodovia como único trajeto de ligação a região norte ou sul do pais, destaca o prefeito, completando que por “verdadeiros milagres”, a rodovia não testemunhou algum acidente com vitimas fatais. “Eu mesmo já auxiliei várias operações “tapa-buracos” na rodovia, sendo que, na conclusão do prefeito, não bastaria às autoridades competentes agora apenas realizar uma “Operação Tapa Buracos”, no trajeto de 10 quilômetros entre Jacuizinho e Campos Borges. Tal operação se assim for feita, apenas amenizaria o problema por trinta ou sessenta dias, vindo a voltar em tempo pequeno.

Capitanio destaca a ação da Câmara de Vereadores. “A presidente Carla me procurou, destacando a preocupação pelas condições da rodovia e o acesso asfáltico ao município de Tunas, comentei que estamos juntos nessa causa, pois não abraçamos bandeira partidária e, queremos a união pelo crescimento de nossa cidade”, destacou o prefeito.

A VRS-817 é a base para o escoamento da safra agrícula da cidade e acesso ao município. Se o governo asfaltar o acesso ao município de Tunas, vamos ter mais progresso a nossa cidade também, concluiu o prefeito.

A manifestação iniciará às 16hs, e pretende contar com aparticipação de prefeitos, vereadores e entidades da região.