MORCEGO HEMATÓFAGODO: Descartada presença em Jacuizinho

A equipe veterinária da Prefeitura de Jacuizinho, através do médico veterinário Zanfonato, com apoio da Vigilância Ambiental do estado, descartaram a presença do Morcego Hematófago no interior de Jacuizinho, em especial nas localidades de Bela Vista e Rincão São Luiz.

A procura do Morcego Hematófago deu-se em virtude da morte de alguns animais nas localidades, fato que gerou preocupação das autoridades municipais. Zanfonato, salienta que não foi comprovada a presença do animal nas localidades, tranquilizando a população do município, em virtude do Morcego Hematófago transmitir a raiva em animais.