Municipal de Futsal 2015

IMG_2898 IMG_2899 IMG_2900 IMG_2904 IMG_2908 IMG_2911 IMG_2912 IMG_2913 IMG_2914 xxxxx IMG_2910

A décima edição do campeonato municipal de futsal de Jacuizinho iniciou no sábado, 23. Como nas edições anteriores, o ginásio esteve lotado durante as cinco partidas que ocorreram no Ginásio de Esportes Malaquias Fiuza. A abertura oficial foi realizada às 15h com a presença do Prefeito Volmir Capitanio e demais autoridades do município.

Após os discursos, a equipe São Cristóvão, atual campeã, deu o pontapé inicial e venceu o time E.L. B. Rodrigues pelo placar de 5×0. Thauan (03) e Tancredo (02) marcaram os gols. No segundo jogo, Serrano e São Luiz empataram em 3 a 3 com gols de Tiago, Felipe e Jean para a equipe mandante. Os três gols do São Luiz foram marcados por Vilcemar. O resultado da terceira partida foi Flecha Azul 03X02 Vai que cola. Os gols foram de Lorinei (02) e Jocemar para o Flecha Azul. Luiz Fernando e Julio marcaram para a equipe Vai que cola. Em seguida o time União da Serra venceu São Nicolau por 3 a 2 com gols de Mauricio, Leonardo e Mateus. Isaias marcou duas vezes para a equipe derrotada. No jogo de encerramento, São Caetano marcou apenas um gol com Eduardo, enquanto Pantaninho marcou quatro vezes, com Eder (03) e Ronivam.

Nesta primeira rodada foram distribuídos 13 cartões amarelos e nenhum vermelho. A segunda rodada ocorre na noite desta quinta-feira, 28, junto com dois jogos o campeonato regional veterano:

1º JOGO ACADEMIA FORMATIVA X SÃO LUIS (LIVRE)

2º JOGO: LITORAL SUL X CAMPO COMPRIDO (VETERANO)

3º JOGO: COMERCIAL CAPONI X ESCOLA MENINO JESUS (LIVRE)

4º JOGO SL ATACADOS STOLL X SECO FRETES/ BAIRRO CRUZEIRO (VETERANO)

Domingo dia 31, ocorre a terceira rodada com seguintes jogos:

RESTAURANTE A.S. X PANTANINHO

VAI QUE COLA X ESCOLA MENINO JESUS

SÃO CAETANO X COMERCIAL CAPONI

SÃO CRISTOVÃO X UNIÃO DA SERRA

SERRANO X SÃO NICOLAU

(As demais equipes serão fotografadas no decorrer do Campeonato)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support