NATAL e ANO NOVO: Jacuizinho se prepara para as datas festivas!

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, através das Secretarias de Assistência Social, Obras e da Educação intensificaram a preparação da Praça Central e das vias da cidade, com enfeites visando o clima natalino e de final de ano. Servidores municipais estão decorando os principais pontos da cidade com luzes e artes natalinas.

Mensagem especial…

“Dezembro já está aí e com ele a magia do Natal. Jacuizinho mais uma vez será iluminado para esse período que revigora, a esperança das famílias do município mantém acesa a chama da vida na cidade. Eis que chega do Natal.

É tempo de amor e união, tempo de mostrar ao mundo as belezas da nossa cidade que ficará ainda mais deslumbrante entre os dias 6 de dezembro e 5 de janeiro. “O Natal é, sem dúvida alguma, é a época mais amada e esperada do ano.

Os sentimentos, os sorrisos compartilhados, a alegria e a emoção, típicos dessa época não têm comparação. Por isso, nada poderá nos impedir de viver essa festa de fim de ano, momento em que novos propósitos, novas metas, novas prioridades enchem nossos corações”.