NOTA DE PESAR/FALECIMENTO: Administração Municipal lamenta a morte da servidora Samantha de Campos Iora, funcionaria da Sec. Saúde.

A Administração Municipal de Jacuizinho, com pesa, comunica o falecimento da funcionária Samantha de Campos Iora, ocorrido nesta terça-feira, às 18h30 em sua residência. Samantha era servidora da Secretaria de Saúde.

Os serviços da Prefeitura Municipal e unidades subordinadas, estão suspensos na manhã desta quarta-feira, dia 22.

Em nome de toda a municipalidade jacuizinhense, estendemos os votos de pesar aos familiares e amigos.