Novo veículo irá fazer parte da frota agrícola da Prefeitura de Jacuizinho

A aquisição foi através das verbas oriundas da Consulta Popular mais contra partida do município de Jacuizinho. A entrega foi feita na manhã de terça-feira, 12, em frente a Prefeitura de Jacuizinho.

Em entrevista ao Jornal O JACUÍ o prefeito da Cidade da Fé, Volmir Pedro Capitanio, salientou a importância de adquirir veículos de qualidade para trabalhar dentro do município. “Mesmo em dias de crise, a administração está optando por todas as alternativas para tomar todo o cuidado necessário com a qualidade dos materiais adquiridos. Eu prefiro que pare o meu carro na estrada do que o trator do pequeno produtor” relatou a autoridade.

O trator irá fazer parte da equipe de patrulha agrícola. A administração municipal optou por aumentar o valor de contrapartida para que tenha um material de qualidade.