ORIENTADOR SOCIAL: Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo

• A Prefeitura Municipal abriu inscrições, em forma de Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária, pelo prazo de até doze (12) meses, podendo ser prorrogada pelo prazo previsto na Legislação Municipal que dispõe sobre a matéria, de um (1) Orientador Social, com carga horária de quarenta (40) horas semanais e vencimento básico mensal de R$. 1.044,51 (hum mil, quarenta e quatro reais e cinqüenta e um centavos), para suprir necessidade emergencial junto a Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS.
  • As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2017, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Eloi Tatim da Silva, s/n, na cidade de Jacuizinho/RS.
  • O edital poderá ser acessado em:
  • www.jacuizinho.rs.gov.br, link Pulicações – Concurso
  • Informações também via telefone, (55) 3629-1087