PARQUE DE EXPOSIÇÃO: Confirmada posse da área ao município

A Prefeitura Municipal teve oficializada a posse da área do futuro Parque Municipal de Eventos do município. A área, de 5 hectares, passou por um processo judicial de desapropriação e, na última terça-feira, dia 08, o Poder Judiciário oficializou a posse do local em nome do município de Jacuizinho.

O local, até então particular, tem estrutura da pista de rodeio e pavilhão. A Prefeitura, visando ampliar o local e realizar investimentos para também ampliar sua estrutura e utilização ampla a comunidade, realizou o processo de desapropriação judicial, realizando a compra da área e de suas benfeitorias.

Ao todo, a área e as benfeitorias, foram avaliadas em R$ 270 mil, sendo que deste valor, R$ 150 Mil foram oriundos de verbas da Prefeitura e R$ 120 Mil da Câmara Municipal de Vereadores.Para a compra do local, a Prefeitura realizou vários debates do entidades representativas do município.

Com a posse do local pelo município, agora segundo o próprio prefeito Volmir Capitâneo, a prefeitura começara a faze de investimentos no local.