• Home
  • Notícias
  • PARQUE DE MÁQUINAS: Motoniveladora é entregue ao setor, após concerto.

PARQUE DE MÁQUINAS: Motoniveladora é entregue ao setor, após concerto.

A Prefeitura Municipal, realizou a recuperação da Motoniveladora Fiatallis FG170, que estava parada devido a problemas mecânicos. A máquina, que é de extrema importância para a recuperação das estradas da cidade e interior e auxiliar os trabalhos diários da Secretaria de Obras, estava parada a algum tempo, em virtude de ter apresentado problemas mecânicos e o município não possuir recursos próprios na época para o concerto.

O prefeito municipal salienta, que neste período, os trabalhos ficaram prejudicados mas não pararam, e seguiram sendo realizados por a outra Motoniveladora que o município possui. “Sabíamos do alto custo do concerto, que custou mais de R$ 34.000,00, e só podíamos mandar concertar quando tivéssemos orçamento”, comentou o prefeito, lembrando ainda que apesar do custo alto para o concerto o benefício desta máquina em serviços é satisfatório.

A Motoniveladora nova custa cerca de R$ 200.000,00. Os custos para o concerto foram de origem própria do município.


  • Foto:
  • Entrega máquina à Secretaria de Obras
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support