PLANO DESCENAL: Reunião do COMDICA traçou metas para politicas dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente.

Na ultima quinta-feira, dia  04, foi realizada a I Reunião de Conselhos e da Gestão Social, organizada pelo COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A reunião teve como pauta, a construção do Plano Descenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, do município.

O Plano Descenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes é concebido com a função de ser uma ferramenta de apoio ao administrador municipal. Ele é concebido sob a perspectiva da análise

profunda dos direitos estabelecidos, da constatação da atual situação do município e da elaboração de um planejamento de curto, médio e longo prazo para o atingimento dos objetivos traçados como sinônimos de um estado de bem-estar social que se deseja.