POLICIAMENTO OSTENCISO: Prefeito Volmir e Vice Ricardo realizam reunião com Comandantes do 16º BPM

O prefeito municipal Volmir Capitanio e o vice-prefeito Ricardo Oliveira recepcionaram, em reunião na prefeitura municipal, o Major Rogério e o Capitão Vinicius, comandantes do 16º BPM, região militar de policiamento ostensivo o qual pertence Jacuizinho.

O prefeito Vomir e o vice Ricardo pautaram aos militares a preocupação com a falta de efetivo no município. Atualmente, Jacuizinho faz parte da 2ª Companhia, com sede em Salto do Jacuí e subordinada ao 16º Batalhão de Policiamento Militar, com sede em Cruz Alta.

A falta de efetivo em Jacuizinho vem preocupando as autoridades do município, fazendo com que a administração municipal tente soluções junto aos órgãos responsáveis.

Foto: Reunião em 01/02/2018