PONTE COMUNIDADE QUILOMBOLA: Prefeitos de Jacuizinho e Tunas realizam reunião para definir construção da ponte.

O prefeito Vomir Capitâneo e o vice Ricardo Fernando, receberam em reunião na última quarta-feira, dia 18, o prefeito Silva, do município de Tunas. A reunião foi mais uma etapa para definição do projeto para construção da ponte, na comunidade Quilombola, para interligar o acesso da cominudade ao município de Tunas, diminuindo a distância de deslocamento.

A reunião serviu para definir o projeto da ponte e assim os custos da obra. A intenção é que os dois municípios compartilhem os custos da obra.